NÃO EXISTE CERTO NEM ERRADO!

Por: Equipe do Medula0 comentários

Ontem recebi mensagens perguntando minha opinião sobre um texto, que iniciava com: “Nunca vou me conformar com a romantização dos sacrifícios pessoais” (O texto critica sacrifícios em busca de resultados e outros pontos que não comentarei agora). Pois bem, vamos falar da “romantização do sacrifício”. Sábado, 05:52, Aeroporto internacional de Curitiba, hoje palestro em São Paulo. Ontem, trabalhei até 01:00. Hoje, acordei 04:30. Trabalho muito e abro mão de muitas coisas para conquistar meus resultados. Esse sacrifício é Romântico? Nem um pouco! O CAMINHO PARA O SUCESSO NÃO É ROMÂNTICO! É um caminho pesado, que te suga, exige o seu melhor, te faz abrir mão de muitas coisas, inclusive de sua vida pessoal, te faz sofrer, te traz decepções, te traz muitas derrotas, afasta pessoas, te cansa, te destrói, tira sua qualidade de vida por muitos dias, o CAMINHO não é nada Romântico! Mas sabe o que ele te traz? RESULTADOS!

Se você você quiser mais do que tem hoje, vou ser bem claro: NÃO TEM NADA DE ROMÂNTICO NESSA PORRA! É FODA! VAI PIORAR, VOCÊ VAI TER QUE SE FODER MUITO PARA CONQUISTAR E NÃO TEM NADA DE ROMÂNTICO EM FAZER SACRIFÍCIOS! Fui claro? Que bom, agora vou te contar outra coisa… Sabe essas pessoas que fazem sacrifícios e se fodem no caminho nada romântico para o sucesso? Então… Eles conquistam resultados acima da média, moram em lugares legais, viajam pra lugares legais, comem em lugares legais, eles vivem experiências únicas com as pessoas que amam, colhendo os resultados de toda aquela merda nada romântica que viveram por anos. ⠀
Eu, continuo no Aeroporto trabalhando, provavelmente enquanto quem escreveu o outro texto está dormindo, essa é minha escolha hoje e eu não sou melhor nem pior por isso.

Quem está certo? NÃO EXISTE CERTO NEM ERRADO! Cada um faz suas escolhas e deve ser feliz com elas e com os resultados delas.

Agora é com você, se escolher se dedicar, bem vindo ao nada romântico caminho do sucesso, vai ser foda, mas vai valer a pena! Se escolher continuar onde está, por favor, quando me ver vivendo meus resultados, não venha dizer que foi sorte.

Deixe seu depoimento

Deixe uma resposta